Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

Justin Bieber contraria rumores e encanta multidão com show no Rock in Rio 2022

O HOMEM VEIO, SIM, E SERVIU! Contrariando uma série de rumores de cancelamento, atraso e até mesmo redução de tempo de show, Justin Bieber fechou com chave de ouro o primeiro fim de semana de Rock in Rio 2022.

O artista canadense subiu ao Palco Mundo neste domingo (04), pontualmente às 23h, e encantou a multidão que o aguardava ansiosamente. Ele fez uma apresentação completa, de cerca de 1h30, com sucessos dos discos “My World” (2010), “Journals” (2013), “Purpose” (2015), “Changes” (2020) e “Justice” (2021).

Bieber começou com uma sequência de faixas de seu álbum mais recente, incluindo “Somebody”, “Hold On”, “Deserve You”, “Holy” e “Off My Face”. Mas não demorou para que hits de outros momentos de sua carreira, como “Where Are Ü Now”, “What Do You Mean” e “Yummy”, entrassem na extensa setlist.

Chegando à metade do show, o cantor e compositor reservou um momento especialíssimo para as canções “Swap It Out” e “Love Yourself”. Foram apenas a voz dele, os toques dos violões de sua banda e o coro de sua legião de fãs brasileiros.

Justin voltou a empolgar com “Confident”, “All That Matters” e “Sorry”, além de fazer todo mundo acender as lanternas dos celulares ao som da introspectiva “Lonely”. Quando chegou a vez de “As I Am”, ele fez um discurso contra o racismo.

“Nossa missão com essa turnê e esse álbum [“Justice”] é levar uma mensagem de justiça e igualdade. Desigualdade racial é um problema grave. Mas nós podemos fazer a diferença. Vamos se juntar aos nossos irmãos e irmãs na luta”, disse.

Bieber continuou com toda a energia até o final, cantando “Ghost”, “2 Much”, “Intentions”, “Baby”, “Peaches” e “Anyone” e levando pirotecnia à Cidade do Rock. Antes de sair do palco, se declarou: “Eu te amo muito, Brasil! Tenham uma boa noite. Eu me diverti muito com vocês. Vocês são os melhores”.

voltando pra home