Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
música

Lady Gaga fala sobre “The Chromatica Ball”, em live no Instagram: “Vejo vocês na pista de dança”

E FOI DADA A LARGADA! Lady Gaga estreia neste domingo (17) — finalmente, e depois de dois anos de espera — a “The Chromatica Ball“.

A primeira apresentação acontece na Alemanha e, antes de abrirem os portões para entrada do público, Gaga fez uma live em seu Instagram comentando sobre o show que ela vem preparando durante a pandemia de Covid-19.

“Eu realmente quero agradecer por terem se mantido comigo e me amado através das diferentes interações de minha arte assim como me amado como uma pessoa. Eu me sinto mais limpa hoje do que eu tenho me sentido em muito tempo e mais sem dor em eras.”

__

“E estar sem dor no palco é realmente uma experiência curativa porque consigo dançar e cantar e curtir a plateia, curtir o show… E realmente contar uma história. Então, eu quero agradecer. Eu quero agradecer de outra forma, vai ser através dessa performance e será através de todas as performances.”

__

“As pessoas me perguntam todo o tempo o que ‘Chromatica’ é sobre e, em ‘Babylon’, [faixa do álbum] eu digo ‘battle for your life’ [‘lute por sua vida’, em tradução literal] e, quando eu fiz o ‘Chromatica’, eu estava realmente lutando pela minha vida.”

__

“Para qualquer um que esteja em um momento difícil, eu quero que você saiba que esse show foi criado no espírito daquela batalha, de te ganhar de volta. Não há prêmio maior do que você. Não há coisa mais importante do que seu próprio coração e sua própria habilidade de se curar.”

Mammy Monster, estamos chorando! Maravilhosaa! Assista aqui aos vídeos gravados por fãs da live feita pela artista:

Depois de ser adiada duas vezes, “The Chromatica Ball” chega a estádios da Alemanha, Suécia, França, Reino Unido e Estados Unidos em 2022. Estão previstos 20 shows, com a agenda começando em 17 de julho e seguindo até 17 de setembro.

O disco, claro, está no streaming.

Tretas

Montana Efaw, dançarina que acompanha Lady Gaga há mais de dez anos, revelou na tarde da última segunda-feira (11) que deixou a turnê “The Chromatica Ball”. Por meio de vídeos nos stories de seu Instagram, ela explicou que tomou a decisão após algumas desavenças com Richard Jackson, coreógrafo de Gaga.

“Eu não vou participar da turnê de ‘Chromatica’ no verão. Para ser completamente honesta com vocês, o coreógrafo Richard Jackson era uma pessoa terrível para trabalhar. Depois de uma série de acontecimentos infelizes, eu percebi que era a hora de seguir em frente e deixar de trabalhar com ele”, contou Efaw.

A dançarina disse estar “animada” para “crescer e evoluir” com sua mais nova etapa profissional, mas não deixou de elogiar e agradecer a Gaga: “Independente de tudo isso, ela é minha irmã da vida. Sempre vou apreciar os mais de dez anos que passei ao lado dela, as experiências e o conhecimento que adquiri”.

Veja aqui:

voltando pra home