Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
música

Lady Gaga faz post emocionante sobre a “Chromatica Ball”: “Pensei que nunca mais estaria no palco”

Prestes a arrancar com a turnê do disco “Chromatica“, o que ocorre no próximo dia 17, Lady Gaga se mostrou bastante emocionada na noite desta sexta-feira (15) em seu perfil no Twitter. “Pensei certa vez que nunca mais subiria a um palco de novo”, escreveu. A turnê precisou ser adiada por quase dois anos, em virtude da pandemia.

“Eu estava tão triste que não podia sequer sonhar com algo além de um pesadelo doloroso. Eu atravessei esse pesadelo com amor, apoio, confiança, bravura, talento e dedicação. Estou muito grata. Vejo vocês em ‘BABYLON'”, brincou.

Programada para ocorrer em 2020, quando o vírus da Covid-19 se mostrou irredutível, a turnê precisou ser colocada em segundo plano e esperar as coisas se acalmarem. Em março de 2022, Gaga veio a público revelar as datas definitivas do espetáculo, que passa pelos Estados Unidos e Europa ao longo dos meses de julho e setembro. Não há planos de vir ao Brasil.

O disco, claro, está no streaming.

Tretas

Montana Efaw, dançarina que acompanha Lady Gaga há mais de dez anos, revelou na tarde da última segunda-feira (11) que deixou a turnê “The Chromatica Ball”. Por meio de vídeos nos stories de seu Instagram, ela explicou que tomou a decisão após algumas desavenças com Richard Jackson, coreógrafo de Gaga.

“Eu não vou participar da turnê de ‘Chromatica’ no verão. Para ser completamente honesta com vocês, o coreógrafo Richard Jackson era uma pessoa terrível para trabalhar. Depois de uma série de acontecimentos infelizes, eu percebi que era a hora de seguir em frente e deixar de trabalhar com ele”, contou Efaw.

A dançarina disse estar “animada” para “crescer e evoluir” com sua mais nova etapa profissional, mas não deixou de elogiar e agradecer a Gaga: “Independente de tudo isso, ela é minha irmã da vida. Sempre vou apreciar os mais de dez anos que passei ao lado dela, as experiências e o conhecimento que adquiri”.

voltando pra home