Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram; Divulgação)
(Reprodução / Instagram; Divulgação)
música

Dançarina de Lady Gaga deixa turnê de “Chromatica” após desavenças com coreógrafo; entenda

Montana Efaw, dançarina que acompanha Lady Gaga há mais de dez anos, revelou na tarde desta segunda-feira (11) que deixou a turnê “The Chromatica Ball”. Por meio de vídeos nos stories de seu Instagram, ela explicou que tomou a decisão após algumas desavenças com Richard Jackson, coreógrafo de Gaga.

“Eu não vou participar da turnê de ‘Chromatica’ no verão. Para ser completamente honesta com vocês, o coreógrafo Richard Jackson era uma pessoa terrível para trabalhar. Depois de uma série de acontecimentos infelizes, eu percebi que era a hora de seguir em frente e deixar de trabalhar com ele”, contou Efaw.

A dançarina disse estar “animada” para “crescer e evoluir” com sua mais nova etapa profissional, mas não deixou de elogiar e agradecer a Gaga: “Independente de tudo isso, ela é minha irmã da vida. Sempre vou apreciar os mais de dez anos que passei ao lado dela, as experiências e o conhecimento que adquiri”.

“É claro que não consigo olhar para trás sem me sentir grata à lendária [coreógrafa] Laurieann Gibson, que me contratou [para ser dançarina de Gaga] quando eu só tinha 18 anos de idade. Ela me deu uma oportunidade mágica”, complementou.

Confira:

Depois de ser adiada duas vezes, “The Chromatica Ball” chega a estádios da Alemanha, Suécia, França, Reino Unido e Estados Unidos em 2022. Estão previstos 20 shows, com a agenda começando em 17 de julho e seguindo até 17 de setembro.

Relembre:

voltando pra home