Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
BEVERLY HILLS, CALIFORNIA - MARCH 27: (L-R) Jada Pinkett Smith, Willow Smith, Will Smith, Jaden Smith and Trey Smith attend the 2022 Vanity Fair Oscar Party hosted by Radhika Jones at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on March 27, 2022 in Beverly Hills, California. (Photo by Lionel Hahn/Getty Images)
famosos

Willow sai em defesa de Will Smith, após tapa no Oscar: “Aceito a humanidade da minha família”

HABLOU MESMO. Em entrevista à revista Billboard publicada no fim de semana, a cantora Willow falou pela primeira vez sobre o tapa que seu pai, o ator Will Smith, deu no comediante Chris Rock. O ocorrido foi um dos principais assuntos após a cerimônia de entrega do Oscar 2022.

Segundo Willow, a reação da mídia não a “abalou tanto quanto seus próprios demônios internos”. “Vejo toda a minha família de forma humana, eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade. Por causa da posição que ocupamos, a nossa humanidade, às vezes, não é aceita. Esperam que ajamos de uma forma que não seja saudável, ou mesmo honesta”, explicou.

Na última semana, o pai da artista, Will Smith, publicou um vídeo bastante emocionado em que se desculpou com o colega. Com o título de “It’s been a minute” (“Passou um minuto”, em tradução livre), a declaração revela que ele tentou contato com Rock logo após o tapa, mas que, há quatro meses, o humorista ainda não estava pronto para conversar sobre a situação.

“Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, revelou.

Reforçando que sua atitude não foi encorajada pela esposa Jada Pinkett-Smith, alvo de uma piada do humorista envolvendo um problema de saúde, ele também pediu desculpas à mãe e a toda a família de Rock: “Quero falar para você, Chris, te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para conversar quando você estiver pronto”.

“Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”, prosseguiu. “Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim”.

Semanas após o Oscar, o ator foi oficialmente banido da Academia.

 

voltando pra home