Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” recebe sinal verde da MTV; Chris Rock volta na narração

“Everybody Still Hates Chris” está chegando às telinhas da Paramount+ e do Comedy Central. De acordo com o Deadline, a série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005-2009) finalmente recebeu o sinal verde da MTV Entertainment.

Sanjay Shah assume os cargos de showrunner, roteirista e produtor executivo do aguardado reboot, que, assim como a comédia original, é baseado nas experiências vividas por Chris Rock e sua família no Brooklyn da década de 1980.

O próprio comediante, inclusive, retorna como narrador e produtor executivo na animação. Ali LeRoi, Michael Rotenberg, Dave Becky e Grant Gish completam a equipe de produção de “Everybody Still Hates Chris”, que ainda não tem data de estreia.

Por ora, é possível (re)assistir às quatro temporadas de “Todo Mundo Odeia o Chris”, estreladas por Tyler James Williams, nas plataformas de streaming HBO Max, Prime Video e Globoplay.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home