Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Matt Smith reclama sobre excesso de cenas sexuais em “A Casa do Dragão”: “Um pouco demais”

Em uma recente entrevista a Rolling Stone, o ator Matt Smith, que dará vida ao príncipe Daemon Targaryen em “A Casa do Dragão”, não se mostrou satisfeito com quantidade de cenas de sexo que estarão presentes na produção. Em um certo momento, ele revelou ter questionado aos diretores se os livros de George R. R. Martin estariam sendo representados de maneira fiel.

“Você se pega perguntando: ‘Precisamos de outra cena de sexo?’. E eles ficam: ‘Sim, nós precisamos.’ Acho que você deve se perguntar: ‘O que você está fazendo? Você está representando os livros ou está diluindo os livros para representar o tempo em que vivemos?’”, refletiu o ator.

Ao ser questionado se seu personagem acumula muitas destas cenas, Smith respondeu: “Sim. Um pouco demais, se você me perguntar”. Aiiiiiin!

A série, que será ambientada em 200 anos antes aos acontecimentos da trama de “Game Of Thrones“, conta com nomes como Matt Smith, Emma D’arcy, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno no elenco. Como proposta, a narrativa abordará toda a história da Casa Targaryen, além da decisão de quem assume o Trono de Ferro.

Baseada na história criada por George R. R. Martin, os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik estarão à frente do projeto, que chega ao catálogo da HBO Max em 21 de agosto deste ano. Relembre o trailer:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo