Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix
series

Rakhee Thakrar deixa o elenco de “Sex Education”; saiba mais

Mais uma baixa! Em entrevista ao Daily Star, a atriz Rakhee Thakrar anunciou que não retornará como a professora Emily Sands na 4ª temporada de “Sex Education”. Agora, ela se junta a outros nomes como Simone Ashley, Patricia Allison e Tanya Reynolds, que também não aparecerão na nova leva de episódios.

“Eu não posso realmente falar o motivo da minha saída”, comentou ainda. “Mas tenho muito orgulho da série e me sinto orgulhosa por ter participado de algo tão importante. Não há nada ruim em um pouco de educação sexual”.

“Sex Education” teve sua primeira temporada lançada em 2019, e acompanha os estudantes do colégio Moordale. Com objetivo de aconselhar e levar informação aos colegas de escola, Lá, Otis e Maeve se unem para criar uma clínica de terapia sexual.

Além das quatro mencionadas acima, nomes como Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee Lou Wood, Gillian Anderson, Mimi Keene, Kedar Williams-Stirling completam o elenco das três primeiras temporadas.

Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada. Ansiosos?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home