Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Sex Education”: Tanya Reynolds diz que não retornará como Lily na quarta temporada

televisão
(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)

Depois de Simone Ashley e Patricia Allison, chegou a vez de Tanya Reynolds se despedir de “Sex Education”. Em entrevista à Radio Times, divulgada nesta quarta-feira (13), a atriz revelou que não retorna como Lily na quarta temporada da série.

“Não vou [retornar], o que é muito triste. É a progressão natural dessas séries: quando você tem elencos grandes e muitos personagens, você tem que deixar os mais antigos partirem para dar lugar aos mais novos. É a coisa certa a se fazer”, disse.

Ela ainda acrescentou: “Adorei cada minuto [participando da série] e amei Lily com todo o meu coração. Três temporadas foram uma quantidade realmente perfeita para mim”.

“Sex Education” acompanha Otis (Asa Butterfield), um jovem inseguro, mas com bons conselhos sexuais graças à sua mãe, a sexóloga Jean (Gillian Anderson). Ele se junta a Maeve (Emma Mackey) para abrir uma clínica de terapia sexual na escola.

Vale lembrar que a produção britânica da Netflix foi renovada para a quarta temporada em setembro do ano passado. Os novos episódios, no entanto, ainda não têm data de estreia.

voltando pra home