Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Sex Education”: Patricia Allison não voltará como Ola Nyman na 4ª temporada

Triste notícia aos fãs de “Sex Education”! Em uma recente participação no podcast Capital Xtra, Patricia Allison revelou que não retornará como Ola Nyman na 4ª temporada da série. A atriz revelou estar se dedicando em outros projetos, mas afirmou amar o programa.

A saída de Patricia ainda não havia sido anunciada, e por isso as apresentadoras perguntaram alguns spoilers da nova temporada. “Isso é muito engraçado”, disse a atriz. “Eu absolutamente amei estar em Sex Education e interpretar Ola, mas infelizmente não estarei com o resto da equipe para a quarta temporada.”

“Eu sinto muito por trazer isso para vocês, mas eu vou estar fazendo alguns outros projetos”, revelou Patricia. “Eu fiz parte disso por três anos e genuinamente amei. Eu amo o programa.”

Confira:

“Sex Education” teve sua primeira temporada lançada em 2019, e acompanha os estudantes do colégio Moordale. Com objetivo de aconselhar e levar informação aos colegas de escola, Lá, Otis e Maeve se unem para criar um clínica de terapia sexual.

Além de Patricia Allison, nomes como Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee Lou Wood, Gillian Anderson, Mimi Keene, Kedar Williams-Stirling completam o elenco das três primeiras temporadas.
Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada.

voltando pra home