Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
famosos

Festa Lambe Lambe, de Lela Gomes, faz edição especial para o mês da visibilidade lésbica; veja shows

Todo mês de agosto é celebrado como o mês da visibilidade lésbica. Como forma de celebrar a existência e o amor entre as mulheres, acontecerá no dia 20 de agosto, no Rio de Janeiro, a festa Lambe Lambe.

Idealizada por Lela Gomes, conhecida de famosos e expoentes do mundo carioca, a edição contará com 4 shows de artistas relevantes para a cena lésbica de diferentes gerações e estilos, na busca por agradar e atrair públicos de diversas idades.

Estão confirmadas: Carol Biazin, Isabella Taviani, Luana Berti e Só Damas. Fora elas, a festa terá DJ set de Ju de Paulla, Gab Hebling, Marisa D’Amato e Juliana de Paiva.

Ao Papelpop, Lela Gomes relevou qual foi sua maior intenção ao promover este evento:

“Para tantas meninas de vinte e poucos anos, é exatamente o que precisávamos fazer para criar um espaço que acolhesse mulheres de todas as idades. Um ambiente seguro, para celebrarmos nossa existência. Vai ser lindo!”

A festa contará com uma lista especial para aniversariantes dos dias 17 a 23 de agosto, com direito à cortesia. Para conseguir, basta apresentar documento original com foto na porta do evento. Não é permitido a entrada de menores de 18 anos, como de praxe.

O evento tem patrocínio de Smirnoff, Gin Gordon’s e apoio de Amstel. Compre ingressos neste link. Bora?

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

voltando pra home