Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Camila Cornelsen/Divulgação)
música

Fresno estreia segundo compilado de remixes do álbum “Vou Ter que Me Virar”

Fresno estreou, nesta sexta-feira (5), mais um compilado de remixes do álbum “Vou Ter Que Me Virar”, lançado em novembro de 2021.

O “VTQMV RMXS 02” desembarcou nas plataformas digitais e listas remixes de “Casa Assombrada” e “Essa Coisa (Acorda – Trabalha – Repete – Mantém)”.

“Casa Assombrada” abre o EP e traz Chediak como produtor — ele, inclusive, já participou de outro single da banda, a “INV001: 12 WORDS 30000 STONES”, presente em INVentário.

“Ao analisar o andamento da música, percebemos que poderíamos adaptá-la para um drum and bass, que foi um gênero muito popular no começo dos anos 2000. O cara certo para fazer isso só poderia ser o CHEDIAK, pois é um dos maiores estudiosos desse ritmo na atualidade. Foi ótimo tê-lo novamente num projeto nosso”, contou Lucas, vocalista do grupo.

A Fresno segue na turnê Vou Ter Que Me Virar e entre as próximas datas confirmadas estão: 6 de agosto, Ribeirão Preto (ingressos aqui); 12 de agosto; Natal (ingressos aqui); 13 de agosto, Recife (ingressos aqui); 14 de agosto, Fortaleza (ingressos aqui); 21 de agosto, Rio de Janeiro (ingressos aqui); 26 de agosto, Tubarão (ingressos aqui) e 27 de agosto, Jaraguá do Sul (ingressos aqui).

Ouça aqui!

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home