Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
festa vhs

BORA? Festa VHS terá edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo

BORA?! Foram mais de dois anos esperando para anunciar essa festa. E lá vamos nós! Finalmente, a VHS — a icônica festa do Papelpop — terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo.

A celebração será tripla: a noite é especial para gritarmos ao mundo que estamos festejando e bailando no Cine Joia há 5, 6 e 7 anos!

Essa edição é tão especial que até a Queen Bey resolveu nos presentear com seu mais novo álbum, “RENAISSANCE, act. I”. Não teremos só músicas da estrela. A noite será recheada de hits de diversos artista, para você dançar muito e se jogar na pista!

Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu! BORA, LGBTERS!

O acesso à pista começa com R$ 40 no primeiro lote, enquanto o camarote, com direito a entrada separada sem pegar fila e área exclusiva no mezanino, custa inicialmente R$ 55. Não esquece de apresentar a carteirinha de vacinação (física ou digital) com pelo menos duas doses para entrar na casa, ok? Ok!

O evento contará com lista VIP para aniversariantes; lista T, para pessoas trans e travestis; e lista Drag, para drag queens. Saiba tudo neste link!

voltando pra home