Em 2021, Kevin Feige revelou que a Marvel Studios não opera mais com contratos de anos de exclusividade com seus atores, como fazia antes. Agora, seus acordos variam de artista para artista e de produção para produção. Isso faz com que a permanência de nomes queridos pelos fãs seja incerta.
Em recente entrevista à AP Entertainment, Chris Hemsworth tranquilizou todos que querem continuar a vê-lo como o deus Thor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). “Eu amo a experiência, amo desde o primeiro dia. Todas as vezes que me chamaram de volta, eu disse: ‘Absolutamente, vamos nessa’”.
“Eu tive a sorte de trabalhar com diferentes diretores, roteiristas e atores para injetar diferentes histórias e energias nos filmes. Até que o público, os fãs e os deuses da Marvel digam ‘não, já tivemos o suficiente’, eu continuarei aparecendo. Adoro tudo isso. É divertido”, garantiu o ator australiano.
Confira:
Hemsworth retorna como o Deus do Trovão em “Thor: Amor e Trovão”. Com direção e roteiro de Taika Waititi, vencedor do Oscar por “Jojo Rabbit” (2019), o quarto filme solo do herói asgardiano chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (07).
Relembre o trailer:
O trio João Gomes, Jota.pê e Mestrinho aproveitou este domingo (26) para anunciar o tão…
COMEÇOU! No palco do Hopi Pride Festival, em São Paulo, na noite do último sábado…
IT'S MOTHAAA! Madonna surpreendeu os fãs ao aparecer na festa privada “Club Confessions”, realizada com…
Em um evento promovido pela revista TIME e voltado às 100 pessoas mais influentes do…
De acordo com o portal g1, a Justiça rejeitou o mais novo pedido de Yoko…
O que vem aí? De acordo com Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde É Sua”, programa…
Leave a Comment