Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
cinema

Chris Hemsworth diz que viverá Thor até quando os “deuses da Marvel” e os fãs quiserem: “Amo a experiência”

Em 2021, Kevin Feige revelou que a Marvel Studios não opera mais com contratos de anos de exclusividade com seus atores, como fazia antes. Agora, seus acordos variam de artista para artista e de produção para produção. Isso faz com que a permanência de nomes queridos pelos fãs seja incerta.

Em recente entrevista à AP Entertainment, Chris Hemsworth tranquilizou todos que querem continuar a vê-lo como o deus Thor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). “Eu amo a experiência, amo desde o primeiro dia. Todas as vezes que me chamaram de volta, eu disse: ‘Absolutamente, vamos nessa’”.

“Eu tive a sorte de trabalhar com diferentes diretores, roteiristas e atores para injetar diferentes histórias e energias nos filmes. Até que o público, os fãs e os deuses da Marvel digam ‘não, já tivemos o suficiente’, eu continuarei aparecendo. Adoro tudo isso. É divertido”, garantiu o ator australiano.

Confira:

Hemsworth retorna como o Deus do Trovão em “Thor: Amor e Trovão”. Com direção e roteiro de Taika Waititi, vencedor do Oscar por “Jojo Rabbit” (2019), o quarto filme solo do herói asgardiano chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (07).

Relembre o trailer:

voltando pra home