Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Séries da HBO Max podem ir para a Netflix, diz site

​Ao que parece, em breve, será possível ​assistir às nossas séries preferidas da HBO Max no catálogo da Netflix​​. Não, você nã​o entendeu errado. De acordo com o Deadline, a Warner Bros., que é detentora da plataforma roxa, estaria negociando os direitos de algumas obras com a Netflix, que as disponibilizaria em seu catálogo.

Se o acordo se concretizar, esta será a primeira vez em quase uma década que uma produção da HBO seria exibida por uma plataforma rival. No entanto, a reportagem afirma que o contrato não seria de exclusividade, ou seja, todas as produções continuarão disponíveis no catálogo da HBO Max em paralelo com o da Netflix.

O primeiro título previsto para abrir a ação é a comédia “Insecure”, que teve cinco temporadas protagonizadas por Issa Rae e terminou em dezembro de 2021. É possível, ainda, que outras séries estejam sendo incluídas na negociação, que teria ido contra a opinião de alguns executivos da HBO. No entanto, a movimentação financeira teria sido crucial para o aval da Warner Bros.

Vale lembrar que as séries​ da plataforma já foram veiculadas em diversos canais de TV, a distribuição ganha destaque por ser a primeira vez que acontece em uma outra plataforma de streaming. Até o momento, nem a Netflix ou a HBO/Warner Bros. comentaram sobre a possibilidade de um acordo.

voltando pra home