Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Jade Picon e André Lamoglia, de “Elite”, trocam beijos no Rio de Janeiro, diz perfil

Minha nossa senhora da Elite! Sangue de Jesus tem poder! De acordo com o perfil no Instagram “Garoto do Blog“, conhecido por relatar fofocas e novidades do mundo dos famosos, Jade Picon e o ator André Lamoglia teriam ficado ontem (23), em uma festa no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, o beijo teria acontecido na festa do jogador brasileiro Vinicius Júnior, que promoveu um evento de três dias chamado “CarnaVini”, em Cachoeira de Macacu, na região metropolitana da capital carioca.

O post diz ainda que, tanto a influenciadora quanto o ator, estão hospedados no mesmo hotel. Eita, meu povo, será que esse casal aconteceu mesmo? Casalzão, heinn!

Além deles, nomes como Flay, Kerline, Giulia Buscacio, Bárbara Labres, L7nnon, Neymar, Ludmilla, Brunna Gonçalves e Ítalo Ferreira também estiveram presentes no evento.

André Lamoglia tem 24 anos, e tomou projeção internacional depois de interpretar o jovem Iván na quinta temporada da série “Elite”, da Netflix.

Em 2017, ele estreou nas telinhas após interpretar o protagonista da série “Juacas”, da Disney Channel Brasil, e ao longo do mesmo ano, participou de outras produções como “Um Contra Todos”, “Detetives do Prédio Azul”, “Segredos de Justiça” e a novela “Rocky Story”, da TV Globo.

Já Jade Picon está prestes a estrear como uma das protagonistas de “Travessia”, a próxima novela da faixa das 21 horas da emissora carioca. A obra é escrita por Gloria Perez, e substituirá o remake de “Pantanal”. A influenciadora foi uma das participantes da edição 2022 do Big Brother Brasil.

voltando pra home