Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
famosos

Paulo André posta selfie com Jade Picon no Dia dos Namorados: “Amizade é tudo”

Awwn, fofos! A timeline de todo mundo deve ter ficado recheada de fotos de casais neste domingo (12) por conta do Dia dos Namorados, né? Mas fotos de amigos também bombaram na web! A principal delas foi a de Paulo André e Jade Picon, no fim do dia.

Pelo Twitter, o velocista publicou um raro registro dos dois e escreveu na legenda que a amizade entre ele e a influenciadora digital é “tudo”. Os dois se envolveram romanticamente enquanto estiveram confinados no Big Brother Brasil 2022, da TV Globo, e angariaram uma grande força de fãs que shippavam o casal “Jadré”.

Veja aqui a postagem do atleta:

Nesta mesma data, Jade contou — por meio de seu Stories, no Instagram — estar solteira, buscando focar totalmente nela mesma neste momento de sua vida e carreira.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém.”

A empresária afirmou, ainda, que se define como uma mulher de “20 anos, bem resolvida, bem decidida e bem feliz”.

“Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu.”

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home