Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Jade Picon se emociona com primeiro papel em novela: “Um dos meus maiores sonhos”

Na noite de segunda-feira (20), Jade Picon deu uma boa notícia aos seus seguidores. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a influenciadora mostrou sua reação ao receber a notícia de que havia passado no teste para estrelar “Travessia”, novela de Glória Perez e que substituirá “Pantanal”. Chique né?

“Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível. O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem ‘Travessia’, vem Chiara. Não poderia deixar de agradecer a Globo e a todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa. Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz”, escreveu Jade.

Dá uma olhada:

Mas a notícia não surpreendeu ninguém, uma vez que, além dos boatos que estavam acerca de Jade, a mesma apareceu em uma foto ao lado do elenco da novela mais cedo no mesmo dia. No registro, vemos grandes nomes como Drica Moraes, Humberto Martins, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Alexandre Nero e outros.

Jade dará vida a Chiara, filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. No entanto, segundo o Notícias da TV, a personagem de Massafera morrerá logo nos primeiros capítulos da trama. Alvo de críticas por não ter trabalhos anteriores como atriz, ou sequer o registro profissional, a influenciadora recebeu uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas de Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para cumprir com sua agenda de gravação na Rede Globo.

voltando pra home