Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
televisão

Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em nova novela da Gloria Perez, diz site

Que dupla é essa, Brasil! Grazi Massafera pode retornar às telinhas da TV Globo para dar vida a mãe da estreante Jade Picon na novela “Travessia”, próxima trama da faixa das 21 horas. A obra é escrita por Gloria Perez e substituirá o remake de “Pantanal“.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a participação de Grazi será curta, pois ela morrerá nos primeiros capítulos da história.

A matéria revelou que Massafera se chamará Débora, mãe de Chiara (Jade) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Quando jovem, ela se relacionou também com Moreti (Rodrigo Lombardi) e, por isso, os dois empresários não se dão nada bem.

Além disso, a publicação afirmou que a escolha da também ex-BBB para ser mãe de Jade foi pensado para amenizar a rejeição do público e da classe artística, sobre a escalação da influenciadora digital para um papel central em uma novela do horário nobre da emissora.

O Papelpop procurou a assessoria de Massafera para comentar sobre a nota e esta apenas confirmou a contratação da atriz pela emissora carioca. O enredo, bem como detalhes da personagem, ainda não foram divulgados pela TV Globo.

Vale lembrar que Grazi Massafera finalizou seu contrato de exclusividade com a Rede Globo há sete meses, e deve retornar com outro tipo de acordo para o novo enredo de Perez. “Travessia” tem estreia marcada para o dia 10 de outubro. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home