Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto começou a ser desenvolvido antes de "Framing Britney" (Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
cinema

Netflix anuncia documentário “Britney vs Spears”; trailer será lançado hoje (22)

Um novo documentário sobre o processo de curatela de Britney Spears será lançado em breve. Produzida pela Netflix, a produção “Britney vs Spears” foi anunciada na última terça-feira (21) com um breve teaser.

Com a promessa de um trailer completo para hoje (22), o vídeo de 18 segundos apresenta uma mensagem de voz da artista enviada em 2009 para seu advogado. Confira:

Sob direção de Erin Lee Carr, responsável por “Eu Te Amo, Agora Morra – O Caso de Michelle Carter”, o projeto está em desenvolvimento há mais de um ano. O planejamento teve início muito antes de “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, documentário lançado pelo Hulu e pelo The New York Times.

Após o depoimento de Britney pela interdição da curatela, Jamie Spears, pai da cantora, oficializou a intenção pelo fim do processo jurídico e entrou com uma petição. Em meio aos últimos acontecimentos, ainda houve a troca de advogado da artista e notícias de extorsão de Jamie com a filha. Uma nova audiência sobre o caso está marcada para o fim do mês.

Em 28 de setembro, o público terá acesso ao conteúdo produzido pela Netflix.

voltando pra home