Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova audiência está marcada para o final de setembro (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Britney Spears acusa pai de extorsão para deixar curatela, diz site

O processo envolvendo a curatela de Britney Spears ganhou um novo capítulo na última terça-feira (31). Segundo o portal TMZ, Jamie Spears, o pai da artista, está resistente quanto ao fim do controle dos bens da filha.

De acordo com documentos obtidos pelo veículo, a cantora acusa o pai de extorsão para abrir mão da curatela. Advogados da cantora afirmam que ele pede cerca de US$ 2 milhões (R$ 10,3 milhões, aproximadamente) para pagar a Tri Star Sports & Entertainment Group, empresa que gerenciava negócios da cantora, além de ex-advogados.

Mathew Rosengart, advogado de Britney, afirmou que “status quo [do pai] não é mais tolerável e ela não será extorquida”. “Britney Spears não será intimidada ou extorquida por seu pai. Nem o Sr. Spears tem o direito de tentar manter sua filha como refém estabelecendo os termos de sua remoção. Isso não é sobre ele , é sobre o melhor interesse de sua filha, que por uma questão de lei, determina sua remoção.”

Ele continua: “Mesmo deixando de lado as questões legais que exigem sua remoção imediata, se ele ama sua filha, o Sr. Spears deveria renunciar agora , hoje, antes de ser suspenso. Seria a coisa certa e decente a fazer.”

Uma nova audiência estava prevista para 29 de setembro.

voltando pra home