famosos

Rumor: Lady Gaga pode interpretar Emma Frost no MCU

Lady Gaga se aventura no cinema e televisão há algum tempo: depois de “American Horror Story”, “Sin City 2” e “Nasce Uma Estrela”,  a Mother Monster pode estar no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

De acordo com o We Got This Covered, Gaga pode viver a Emma Frost nas telonas, mutante com poder de telepatia e de transformar o próprio corpo em forma de diamante. A fonte que informa isto ao site foi a mesma que disse que a série “She-Hulk” está em desenvolvimento e que Taksmaster (ou o Treinador) seria o vilão no filme de “Viúva Negra” – ambas afirmações verdadeiras.

Antes, a Rainha Branca (como também é chamada) foi vivida por January Jones em “X-Men: Primeira Classe”. Agora que a turma de mutantes é oficialmente da Disney, pois comprou a Fox, os fãs esperam um reboot da saga. Há especulações circulando há algum tempo sobre quem poderia viver o novo Wolverine, por exemplo.

E este não é o primeiro rumor que coloca Gaga em uma produção da Disney. Em junho de 2019, fãs acreditavam que a artista poderia estar no novo “Guardiões da Galáxia”. Ela estaria cotada para dar voz a personagem Lilly, que é par do Rocket Racoon, dublado por Bradley Cooper. Até o momento, esta informação não foi confirmada.

E aí, gostariam de ver Gaga como Frost?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Dominguinho”: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam volume 2 do projeto para maio

O trio João Gomes, Jota.pê e Mestrinho aproveitou este domingo (26) para anunciar o tão…

3 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar resgata hits em estreia de turnê comemorativa de dez anos de carreira

COMEÇOU! No palco do Hopi Pride Festival, em São Paulo, na noite do último sábado…

6 horas atrás
  • música

Madonna surge em festa com Stuart Price em LA e apresenta faixa inédita de “Confessions II”

IT'S MOTHAAA! Madonna surpreendeu os fãs ao aparecer na festa privada “Club Confessions”, realizada com…

7 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura diz que vai gravar filme de vampiros com Kristen Stewart ainda em 2026

Em um evento promovido pela revista TIME e voltado às 100 pessoas mais influentes do…

23 horas atrás
  • famosos

L7NNON vence Yoko Ono na Justiça e mantém nome artístico; entenda o caso

De acordo com o portal g1, a Justiça rejeitou o mais novo pedido de Yoko…

1 dia atrás
  • televisão

Globo quer transformar Tia Milena, do BBB 26, em contadora de histórias infantis, diz jornalista

O que vem aí? De acordo com Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde É Sua”, programa…

1 dia atrás