Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" e personagem Emma Frost em quadrinho (Reprodução)
Reprodução
famosos

Rumor: Lady Gaga pode interpretar Emma Frost no MCU

Lady Gaga se aventura no cinema e televisão há algum tempo: depois de “American Horror Story”, “Sin City 2” e “Nasce Uma Estrela”,  a Mother Monster pode estar no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

De acordo com o We Got This Covered, Gaga pode viver a Emma Frost nas telonas, mutante com poder de telepatia e de transformar o próprio corpo em forma de diamante. A fonte que informa isto ao site foi a mesma que disse que a série “She-Hulk” está em desenvolvimento e que Taksmaster (ou o Treinador) seria o vilão no filme de “Viúva Negra” – ambas afirmações verdadeiras.

Antes, a Rainha Branca (como também é chamada) foi vivida por January Jones em “X-Men: Primeira Classe”. Agora que a turma de mutantes é oficialmente da Disney, pois comprou a Fox, os fãs esperam um reboot da saga. Há especulações circulando há algum tempo sobre quem poderia viver o novo Wolverine, por exemplo.

E este não é o primeiro rumor que coloca Gaga em uma produção da Disney. Em junho de 2019, fãs acreditavam que a artista poderia estar no novo “Guardiões da Galáxia”. Ela estaria cotada para dar voz a personagem Lilly, que é par do Rocket Racoon, dublado por Bradley Cooper. Até o momento, esta informação não foi confirmada.

E aí, gostariam de ver Gaga como Frost?

voltando pra home