famosos

Harry Styles e Zoë Kravitz estão noivos após oito meses de namoro, diz site

Harry Styles e Zoë Kravitz vão subir ao altar? De acordo com o Page Six, sim, o cantor britânico e a atriz norte-americana estão noivos após oito meses de namoro.

“Ele está completamente apaixonado e pularia de um penhasco por ela. Ela está nas nuvens. Ninguém em seu círculo de amigos está surpreso com o noivado”, informa uma fonte da publicação.

A notícia surge após os rumores de um pedido de casamento começarem a rodar as redes sociais no último fim de semana, quando Zoë foi fotografada ao lado de Harry e com uma joia brilhante no dedo anelar.

Procurados pelo Page Six, os representantes do casal, no entanto, ainda não se pronunciaram sobre o possível noivado.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2025, passeando de braços dados por Roma, na Itália. No mesmo mês, confirmaram o romance depois de serem flagrados aos beijos em Londres, na Inglaterra.

Vale lembrar que Zoë foi casada com Karl Glusman de 2019 a 2020. Depois, se relacionou com Channing Tatum e ficou noiva, mas eles terminaram em 2024.

Harry, por sua vez, teve romances públicos com Taylor Russell, Olivia Wilde, Kendall Jenner e Taylor Swift ao longo dos últimos anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • teatro

Musical brasileiro de “O Diabo Veste Prada” ganha elenco: veja quem é quem

A revista Runway vai ganhar uma sucursal no Brasil! O já clássico filme de 2006,…

2 horas atrás
  • famosos

“Falei besteira”: Charlize Theron se arrepende de comentário sobre Timothée Chalamet e IA

Durante a première de “O Jogo do Predador”, que aconteceu na última quarta-feira (22) em…

19 horas atrás
  • música

Lady Gaga revela que andou trabalhando em um novo projeto com Doechii

Lady Gaga revelou que novidades ao lado da rapper Doechii devem chegar em breve. A…

20 horas atrás
  • famosos

Jacob Elordi desbanca Timothée Chalamet e é o novo rosto do Bleu de Chanel

Queridinho de Hollywood, Jacob Elordi foi anunciado como o novo rosto do icônico Bleu de…

20 horas atrás
  • televisão

Série-sequência de “As Patricinhas de Beverly Hills” com Alicia Silverstone é cancelada

O sonho de ver Cher Horowitz de volta às telinhas foi por água abaixo e…

22 horas atrás
  • música

Taylor Swift, Bad Bunny e The Weeknd estão entre os artistas mais ouvidos na história do Spotify

Considerado o maior streaming de música pago no mundo, o Spotify celebra seus 20 anos…

24 horas atrás