Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
cinema

“Esquadrão Suicida”: fãs sobem tag no Twitter pedindo lançamento da versão do diretor

Há algum tempo, o cineasta David Ayer confirmou a existência de uma segunda versão do filme “Esquadrão Suicida“, lançado em 2016 pela Warner Bros. e DC Comics. Desde então, muitos fãs começaram a desconfiar se o corte do diretor veria a luz do dia.

Afinal, outro filme com heróis da DC ganhará uma segunda versão em breve: “Liga da Justiça”. Contudo, o caso dos anti-heróis não parece ser o mesmo de Batman e a turma dele. Agora, um novo detalhe da produção fez os fãs pedirem pelo corte alternativo.

Nesta segunda-feira (20), o Ayer confirmou a filmagem de uma cena do roteiro (onde Coringa trabalha com Magia) que não foi incluída na versão que foi aos cinemas.

Fã: Você filmou tudo isso?
Ayer: Sim, filmei. Filmado e editado. Claro que você não tinha permissão para vê-lo, meu amigo

Com isso, muitos seguidores do diretor subiram uma tag no Twitter: “Liberem o corte do Ayer”. Mais de 70 mil tweets já foram feitos e muitos fãs afirmaram que o streaming HBO Max seria capaz garantir esse lançamento.

“Eu quero ver mais da Katana”

“Deixem Jared Leto ter a redenção dele”

“Você achou que poderíamos apagar isso da memória?”

Será que um dia veremos esta versão alternativa? Vale lembrar que um reboot já está gravado, com direção de James Gunn. Aliás, as gravações de “O Esquadrão Suicida” já foram concluídas e o longa deve ser lançado em agosto do ano que vem.

voltando pra home