Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Liga da Justiça”: versão de Zack Snyder deve ter mais de 3h30 de duração

Vem aí! O lançamento da Snyder Cut de “Liga da Justiça” está cada dia mais próximo. Okay, nem tanto porque o filme chega ao streaming HBO Max somente em 2021, mas já estamos cada vez mais animados com as novas informações surgindo.

Em uma entrevista ao canal de YouTube Beyond The Trailer, o diretor Zack Snyder revelou mais detalhes do projeto. Um dos que mais chamou atenção e já está repercutindo entre os fãs da DC Comics é a duração do longa-metragem.

O filme terá mais 3h30 de duração, contra duas horas da versão lançada em 2017 com direção de Joss Whedon. Ou seja, teremos noventa minutos a mais de trama. “No estado atual da produção, será mais longo do que os 214 minutos inicialmente planejados”, disse o cineasta.

Snyder ainda aproveitou para brincar e disse: “Ninguém pode me acusar de fazer filmes curtos”. Por favor, Zack, pode fazer um filme de longa duração! Ainda mais no streaming, onde os espectadores tem a possibilidade de pausar tranquilamente para ir ao banheiro ou preparar um lanchinho, né?

Confira a entrevista na íntegra:

Para quem não sabe, Zack Snyder foi escalado para dirigir “Liga da Justiça” desde o princípio. Contudo, o suicídio da filha o fez, é claro, abandonar a produção, passando o serviço para Joss Whedon – que foi acusado de comportamento abusivo pelo ator Ray Fisher há algum tempo.

O corte de Snyder será exibido exclusivamente no streaming HBO Max, que deve chegar ao Brasil no ano que vem, e uma pequena prévia da produção já foi divulgada. Olha só:

voltando pra home