Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Gunn anuncia término das filmagens do novo “Esquadrão Suicida”

Com estreia prevista para agosto de 2021, o novo “Esquadrão Suicida” já teve suas filmagens encerradas. A novidade foi divulgada pelo diretor James Gunn na última sexta-feira (28) via Instagram.

No post, o artista agradece emocionado o trabalho de cada um que se envolveu no projeto depois de citar algumas dificuldades enfrentadas por ele durante as gravações do longa. Confira:

“E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes”

Vale lembrar que o novo “Esquadrão Suicida” não será uma sequência, mesmo com algumas estrelas do filme original de 2016. Até o momento, não há muitos detalhes sobre a trama.

Animados?

voltando pra home