Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

David Ayer confirma existência de versão do diretor de “Esquadrão Suicida”

Quando lançado em 2016, o filme “Esquadrão Suicida” se tornou uma grande decepção para muitos fãs. Por conta das críticas, o diretor David Ayer deu a entender que muitas ideias e criações ficaram de fora do filme devido ordens do estúdio.

E com a confirmação do lançamento do “Snyder Cut” de “Liga da Justiça” no HBO Max, muita gente começou a se perguntar se existia uma versão do diretor para o filme dos anti-heróis e se isso também poderia ser lançado um dia.

No Twitter, respondendo a alguns fãs, Ayer confirmou a existência de uma outra versão, que está quase concluída, só que com alguns efeitos visuais faltando. Até a hashtag #ReleaseTheAyerCut (Lancem a versão de Ayer, em português) começou a subir no Twitter.

: #ReleaseTheAyerCut
Ayer: É claro que existe. E está quase completa, com exceção dos efeitos especiais.

Será que após o lançamento do Snyder Cut de “Liga da Justiça” também teremos um novo corte para outro filme da DC? Afinal, os filmes produzidos pela Warner Bros. chegarão ao catálogo do HBO Max, não seria tão difícil de isso acontecer, né?

Vale lembrar que um reboot do filme está sendo dirigido por James Gunn. Aliás, no fim de fevereiro, o diretor confirmou que as gravações haviam sido concluídas. “O Esquadrão Suicida” deve chegar aos cinemas em agosto de 2021.

voltando pra home