Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elijah Wood revela que participaria da série da Amazon de “O Senhor dos Anéis”

O Senhor dos Anéis”, de J.R.R Tolkien, ganhará uma nova adaptação, mas dessa vez em formato de série na Amazon Prime Video. Alguns nomes do elenco já foram confirmados, como Will Poulter, de “Black Mirror: Bandersnatch”, e Maxim Baldry, de “Years and Years”.

Agora, Elijah Wood, o Frodo da adaptação cinematográfica de Peter Jackson, revelou que aceitaria participar da série. Ao IndieWire, ele afirmou que seria bacana fazer uma aparição, desde que fizesse sentido na trama.

“Certamente! Se houver um mundo em que faça sentido e seja orgânico com o que eles estão fazendo, então sim. Olha, por qualquer desculpa para ir à Nova Zelândia para trabalhar em algo, eu certamente iria”.

Antes, Wood havia falado que considerava insano o serviço de streaming ter investido U$ 1 bilhão para o projeto.

“Isso é loucura para mim. Isso não teria acontecido se o Tolkien State não soubesse o que tem em mãos. É tudo produto do mundo que eles vivem. Eles sabem agora o que tem, sabem que é muito lucrativo”, disse o ator em outra entrevista para o Indie Wire.

“A coisa que foi demais sobre ‘O Senhor dos Anéis’ é que parecia um filme independente, feito pela New Line na Nova Zelândia. Era meio escondido. Se esse filme fosse feito agora, seria em circunstâncias muito diferentes e uma máquina muito maior. Isso não significa que não pode ter uma alma. Só é mais difícil fazer isso [o sucesso da saga]”, explicou Wood.

Recentemente, o elenco da trilogia dos filmes participou de uma reunião virtual pelo Zoom e recriou algumas cenas icônicas da saga.

Vale lembrar que, antes mesmo da estreia, a série já foi renovada para sua segunda temporada. A narrativa será ambientada na Terra-Média, explorando novas tramas antecedendo os acontecimentos de “A Sociedade do Anel” — primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”.

A produção da série foi paralisada por conta da pandemia da Covid-19, contudo, antes disso, estava prevista para estrear em 2021.

 

voltando pra home