Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Antes de sua estreia, série de “O Senhor dos Anéis” é renovada para 2ª temporada

Com a primeira temporada em pré-produção, a Amazon decidiu renovar a série de “O Senhor dos Anéis“, cuja estreia está prevista para 2021 (via Variety).

A notícia, na última segunda-feira (18), deixou os fãs da franquia bastante animados, já que o intervalo entre esses dois capítulos deve ser bem curto por causa da encomenda antecipada de novos episódios.

Para que tudo isso se torne uma realidade, foi divulgado também que o desenvolvimento do seriado vai passar por um hiato de quatro a cinco meses depois da gravação dos dois primeiros episódios. O tempo da pausa será usado para fazer alterações no roteiro, encaminhando os acontecimentos da segunda temporada.

Pelo que se sabe até o momento, a narrativa será ambientada na Terra-Média, explorando novas tramas antecedendo os acontecimentos de “A Sociedade do Anel” — primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”.

Rumores afirmam que o elenco principal do projeto inclui nomes como Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle. Apesar disso, nenhum deles ainda foi confirmado na produção, que será filmada na Nova Zelândia.

Ansiosos para assistir?

voltando pra home