Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Senhor dos Anéis”: elenco conta curiosidades e recria cenas da franquia em reunião virtual

Aconteceu! Neste domingo (31), Josh Gad promoveu uma reunião virtual do elenco de “O Senhor dos Anéis” durante uma live transmitida no Youtube. O encontro contou com a presença do diretor Peter Jackson e praticamente todo o elenco da franquia.

No total, foram quase 50 minutos de muita nostalgia e momentos engraçados. Como tem sido comum nas reuniões organizadas por Josh Gad, o elenco fez questão de recriar cenas icônicas de “O Senhor dos Anéis”. Usando elmos, alguns atores refizeram o encontro entre Frodo e Gandalf no Condado, no qual hobbit acusa o mago de se atrasar.

A equipe aproveitou também a oportunidade para homenagear o professor Andrew Jack, que ajudou todos a aprenderem o dialeto élfico e morreu em março por causa do coronavírus. Foi um momento bastante especial para os fãs da trilogia.

O melhor de tudo é que alguns fatos curiosos foram revelados enquanto acontecia a live. O diretor Peter Jackson, por exemplo, relembrou que os Beatles queriam muito adaptar os livros para o cinema, mas o autor J.R.R. Tolkien negou a proposta na época.

Foi tudo! Vem ver:

Anteriormente, o canal no Youtube de Josh Gad já recebeu reuniões de “Os Goonies” e “De Volta Para o Futuro”. Essa série de lives se dão em apoio à causa The Center for Disaster Philanthropy, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade após desastres e recuperação de eventos traumáticos. Para doar, é só clicar aqui!

voltando pra home