Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elijah Wood, o Frodo, acha “loucura” US$ 1 bilhão investidos na série de “O Senhor dos Anéis”

Vem série de “O Senhor dos Anéis” aí, mas nem todo mundo está muito satisfeito com o que vem rolando.

A Amazon está investindo US$ 1 bilhão para produzir a série, e Elijah Wood, que viveu o Frodo na trilogia de filmes, opinou sobre o projeto.

“Isso é loucura para mim. Isso não teria acontecido se o Tolkien State não soubesse o que tem em mãos. É tudo produto do mundo que eles vivem. Eles sabem agora o que tem, sabem que é muito lucrativo”, disse o ator em entrevista para o Indie Wire.

“A coisa que foi demais sobre ‘O Senhor dos Anéis’ é que parecia um filme independente, feito pela New Line na Nova Zelândia. Era meio escondido. Se esse filme fosse feito agora, seria em circunstâncias muito diferentes e uma máquina muito maior. Isso não significa que não pode ter uma alma. Só é mais difícil fazer isso [o sucesso da saga]”, explicou Wood.

Apesar disso, Elijah afirma que vai assistir à série e mantém uma mente aberta sobre o que pode sair da produção da Amazon. “Nós não temos ideia do que vai ser, e pode ser bom. Talvez eles vão para a Nova Zelândia gravar um pouco lá para uma continuidade visual. Quem sabe?”, finalizou.

Por enquanto, não se sabe o tema oficial da série de “O Senhor dos Anéis”, mas ela está prevista para ter cinco temporadas e as gravações devem começar entre o final deste ano e o início do próximo.

voltando pra home