Na tarde de ontem (23), contamos aqui que uma nova versão do clipe de “Não Existe Amor em SP” seria projetada em prédios da cidade de São Paulo. A faixa do rapper Criolo, lançada em 2011, ganhou reforço com a voz de Milton Nascimento e piano de Amaro Freitas.
As projeções foram captadas através de uma transmissão nas redes de Criolo e, pouco tempo depois, foi liberada nova versão do vídeo. O registro retrata bem o que vivemos, com as ruas mais vazias e o preto e branco nas cenas dá o tom.
As imagens são intercaladas com momentos do rapper e Milton em estúdio, cantando a faixa enquanto também alertam para uma situação muito triste durante esta quarentena, a das pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O clipe marca o lançamento da campanha #ExisteAmor, que tem como objetivo arrecadar doações para um fundo solidário que atende a pessoas afetadas pela pandemia ou que se encontrem em situação de vulnerabilidade.
Para doar, é só clicar aqui! Confira o clipe:
Olha só como foi a projeção nos prédios:
Bora ouvir de novo?
Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…
Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…
Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…
Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…
A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…
Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…
Leave a Comment