Em tempos de distanciamento social é comum ver nas metrópoles projeções sendo feitas nas fachadas de grandes prédios. Em cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro esse tipo de ação tem se feito ainda mais presente como uma forma de burlar a solidão.
Tanto que nesta quinta-feira (23), logo mais às 21h30, Criolo e Milton Nascimento projetam na capital paulista o clipe de uma releitura do clássico “Não Existe Amor em SP”. A faixa, lançada pelo rapper em 2011 no disco “Nó na Orelha”, ganha uma nova interpretação, densa e delicada, com a parceria desta que é uma das maiores lendas da MPB.
A ação poderá ser acompanhada pelas redes sociais tanto nos perfis de Criolo, quanto nos de Milton. As transmissões acontecem simultaneamente no Instagram e Facebook (basta clicar no nome de cada um para ser redirecionado).
A iniciativa marcará o lançamento de uma campanha chamada #Existeamor, que visa arrecadar doações para um fundo solidário que atende a pessoas afetadas pela pandemia ou que se encontrem em situação de vulnerabilidade.
Todas as doações serão feitas por meio de uma plataforma de crowdfunding, que pode ser acessada neste link. Desta forma serão beneficiadas ONGs como a É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança e mais.
A faixa também deve ser disponibilizada nas plataformas digitais na sexta-feira (24). Enquanto isso, ouça “Nó na Orelha”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment