Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

COVID-19: Halsey doa 100,000 máscaras para ajudar profissionais da saúde na linha de frente

famosos

Com a pandemia de Covid-19 que vem assolando o mundo, muitos famosos (e anônimos) estão fazendo doações para ajudar hospitais, enfermeiros e médicos na linha de frente. Após doações de artistas como Ryan Reynolds, Blake Lively, Rihanna, Lizzo, Pink, e de empresas como a Apple e séries médicas como “The Good Doctor“, agora foi a vez de Halsey mostrar sua solidariedade.

A dona do “Manic” escreveu em seu Instagram como tentou procurar formas de ajudar eficazmente:

“Todos os dias tenho admiração dos médicos nas linhas de frente. Sua determinação, abnegação e empatia é o maior exemplo de nossa capacidade de amar e sobreviver como seres humanos. Estou no privilégio de poder me auto-isolar em minha casa, sem o medo e a obrigação de um emprego essencial. Sem um membro da família doente para cuidar. Uma criança para alimentar. Uma crise financeira para navegar. Então, tentei encontrar uma maneira real de fazer a diferença.”

View this post on Instagram

A post shared by halsey (@iamhalsey)

“Adquiri e comprei 100.000 máscaras de 3 camadas com certificação FDA (com a ajuda da Orange International Inc, que me forneceu as máscaras de uma fábrica em Guangzhou, China) Essas máscaras serão distribuídas ao Centro Médico Cedars-Sinai, Providence Saint Joseph, LAC + Centro Médico da USC e Hospital Comunitário Martin Luther King Jr.; para profissionais médicos e funcionários que estão trabalhando para acabar com essa pandemia e ajudar milhões de estranhos que eles nunca conhecerão. Por favor, continue em casa, se puder. Se você está na linha de frente, meu coração está com você. E continuarei a luta para ajudá-lo a obter o apoio e os recursos necessários.”

Maravilhosa essa ação!

Recentemente, Lady Gaga e o Global Citizen arrecadaram US$35 milhões de dólares para a OMS com o intuito de ajudar as vítimas do novo coronavírus. Também foi anunciado o festival online “One World: Together At Home”, com curadoria da artista, e que haverá a participação de artistas como Billie Eilish, Finneas, Lizzo, Elton John, Paul McCartney, J Balvin e mais.

Com a quarentena, diversos programas, shows e novos formatos de entretenimento estão surgindo, como a série “Bright Minded” de Miley, “Will From Home” de Will Smith, iHeart Living Room Concert, MTV Unplugged de casa e mais. Esperamos que Halsey participe de algum deles!

voltando pra home