Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Apple doa 9 milhões de máscaras para hospitais por conta da pandemia de Covid-19

Mais mobilizações de empresas por conta da pandemia de Covid-19 que vem afetando o mundo inteiro. A Apple está doando milhões de máscaras para hospitais que estão combatendo o coronavírus e tratando de pacientes infectados.

A informação veio inicialmente de Tim Cook, presidente da empresa. Ele contou em seu Twitter que a Apple está doando as máscaras para hospitais dos Estados Unidos e Europa. Ele também agradeceu os profissionais da saúde pelo trabalho em um momento tão complicado.

“Nossas equipes da Apple têm trabalhado para ajudar a fornecer suprimentos para prestadores de serviços de saúde que combatem o COVID-19. Estamos doando milhões de máscaras para profissionais de saúde nos EUA e na Europa. A todos os heróis da linha de frente, agradecemos.”

Tempos depois, Mike Pence, vice-presidente dos EUA, informou que foram recebidas máscaras da empresa de tecnologia (via People). Ele confirmou que a companhia do finado Steve Jobs doou 9 milhões de suprimentos:

“Falei hoje com Tim Cook, da Apple, e o presidente falou na semana passada, e, neste momento, a Apple foi aos seus armazéns e doou nove milhões de máscaras N95 para unidades de saúde em todo o país e para o estoque nacional”

Além da Apple, o Facebook também doou 720 mil máscaras – que estavam armazenadas em um prédio da empresa por conta dos últimos incêndios florestais que aconteceram no ano passado nos EUA.

E você, já lavou as mãos? Proteja-se!

voltando pra home