Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pink revela que teve coronavírus e anuncia doação para ajudar no combate à doença

Pelo Instagram, Pink revelou na última sexta-feira (3) que ela e seu filho de três anos foram diagnosticados com coronavírus há cerca de duas semanas e já se recuperaram da doença. A cantora ainda afirmou que, ao receber o resultado do primeiro teste, todos os membros de sua família já estavam em quarentena.

Aproveitando a oportunidade, a artista reclamou das ações das autoridades estadunidenses: “É uma farsa e fracasso absoluto do nosso governo não tornar os testes mais acessíveis”. Para ela, é essencial que os testes sejam gratuitos durante a pandemia. “Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e vulneráveis, ricos e pobres”, alertou Pink.

O depoimento foi encerrado com o anúncio de uma doação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) para auxiliar na luta contra o coronavírus. O dinheiro promete ser dividido igualmente entre o Hospital de Emergências da Universidade de Temple, que fica na cidade natal da cantora, e o Fundo Emergencial do COVID-19 da Prefeitura de Los Angeles.

“Obrigada a todos os profissionais da saúde e todos no mundo que estão trabalhando para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis”, agradeceu a artista.

Confira na íntegra:

voltando pra home