Depois de ter perdido seus dois diretores, Phil Lorde e Christopher Miller, há dois dias, parece que as coisas já se acalmaram na produção do filme do Han Solo, spin-off de “Star Wars”. Segundo o Hollywood Reporter, Ron Howard assumiu as gravações, que já estavam em uma fase avançada quando Lorde e Miller abandonaram a empreitada por “diferenças criativas”.
Ron Howard ganhou o Oscar de Melhor Direção em 2002 por “Uma Mente Brilhante” e dirigiu o clássico “Apollo 13”. Ele já trabalhou com George Lucas em 1988, ao dirigir “Willow — Na Terra da Magia”, e contou em um podcast em 2015 que foi convidado pelo cineasta para dirigir “Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma”.
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse em uma declaração à imprensa:
“Na Lucasfilm, nós acreditamos que o maior objetivo de cada filme é encantar, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos. Com isso em mente, estamos empolgados em anunciar que Ron Howard vai assumir o papel de dirigir o filme do Han Solo. Nós temos um maravilhoso roteiro, um elenco e uma equipe incríveis, e o comprometimento absoluto de fazer um excelente filme.”
O longa tem Alden Ehrenreich como Han Solo; Donald Glover na pele de Lando Calrissian; Emilia Clarke (a Daenerys de “Game of Thrones”), cuja personagem ainda não teve detalhes revelados; Woody Harrelson, mentor de Han Solo; Phoebe Waller-Bridge; e Joonas Suotamo como Chewbacca. O spin-off tem data de estreia prevista para 25 de maio de 2018.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment