cinema

Filme do Han Solo perde seus dois diretores

O filme sobre a história do Han Solo, um spin-off de “Star Wars” programado para 2018, perdeu os seus dois diretores, Phil Lord e Chris Miller. A informação é da revista Entertainment Weekly.

Por enquanto, nenhum diretor novo foi anunciado, mas em um comunicado enviado à publicação americana, a Lucasfilm diz que o filme ainda está planejado para ser lançado em maio de 2018.

“Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que tivemos visões criativas diferentes neste filme, e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Lord e Miller, cujos projetos anteriores incluem as animações “Uma Aventura Lego” e “Tá Chovendo Hambúrguer”, também soltaram um comunicado: “Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhados com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase “diferenças criativas”, mas esse clichê é verdadeiro. Estamos orgulhosos do incrível trabalho de classe mundial de nosso elenco e equipe”, afirmaram.

O filme que vai narrar a história do Han Solo conta com Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, e Woody Harrelson no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

7 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

8 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

8 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

8 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

12 horas atrás