Menu Papel POP

Ron Howard é o novo diretor do filme do Han Solo

Depois de ter perdido seus dois diretores, Phil Lorde e Christopher Miller, há dois dias, parece que as coisas já se acalmaram na produção do filme do Han Solo, spin-off de “Star Wars”. Segundo o Hollywood Reporter, Ron Howard assumiu as gravações, que já estavam em uma fase avançada quando Lorde e Miller abandonaram a empreitada por “diferenças criativas”.

Ron Howard ganhou o Oscar de Melhor Direção em 2002 por “Uma Mente Brilhante” e dirigiu o clássico “Apollo 13”. Ele já trabalhou com George Lucas em 1988, ao dirigir “Willow — Na Terra da Magia”, e contou em um podcast em 2015 que foi convidado pelo cineasta para dirigir “Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma”.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse em uma declaração à imprensa:

“Na Lucasfilm, nós acreditamos que o maior objetivo de cada filme é encantar, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos. Com isso em mente, estamos empolgados em anunciar que Ron Howard vai assumir o papel de dirigir o filme do Han Solo. Nós temos um maravilhoso roteiro, um elenco e uma equipe incríveis, e o comprometimento absoluto de fazer um excelente filme.”

O longa tem Alden Ehrenreich como Han Solo; Donald Glover na pele de Lando Calrissian; Emilia Clarke (a Daenerys de “Game of Thrones”), cuja personagem ainda não teve detalhes revelados; Woody Harrelson, mentor de Han Solo; Phoebe Waller-Bridge; e Joonas Suotamo como Chewbacca. O spin-off tem data de estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Comentários

Topo