SAIU! A Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (18) o trailer de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, quarto filme da franquia com Tom Holland na pele de Peter Parker/Homem-Aranha.
Na prévia, o herói e amigão da vizinhança alcança a vida adulta e vive solitário após fazer todo mundo — incluindo a namorada e o melhor amigo, interpretados por Zendaya e Jacob Batalon — esquecer sua identidade no final de “Sem Volta para Casa” (2021).
Ainda no combate ao crime nas ruas de Nova York, ele enfrenta os inimigos mais perigosos que já viu, além de uma possível mutação em seu próprio DNA.
Em meio a isso, encontra rostos familiares como Justiceiro e Bruce Banner/Hulk, vividos por Jon Bernthal e Mark Ruffalo mais uma vez, entre personagens inéditos.
Assista:
Com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers baseado nas HQs da Marvel e sob direção de Destin Daniel Cretton, “Um Novo Dia” chega aos cinemas brasileiros em 30 de julho.
Quem aí está ansioso para rever o teioso?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment