E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial!
Pelo menos é isso que todo o elenco de “Anaconda” (2025) afirma quando o assunto é um dos maiores representantes do talento nacional. Na #CCXP25, o painel da Sony Pictures recebeu o ator e o diretor Tom Gormican para apresentar a nova aposta do estúdio — uma mistura de reboot, remake e continuação do clássico de 1997 que aterrorizou gerações de crianças (e adultos!).
Entre homenagens, elogios, bordões e muitas risadas, o público pôde conhecer melhor a nova visão desse universo marcado pela lenda da cobra gigante escondida na Amazônia. O filme acompanha um grupo de amigos frustrados composto por Jack Black, Paul Rudd, Steve Zahn e Thandiwe Newton que, apaixonados pela história original, decide tentar recriar todo o sucesso do primeiro longa.
“Vocês vão amar, pirar!”. “Anaconda” (2025) chega prometendo ser um sucesso! De acordo com o brasileiro, o longa é uma mistura de vários gêneros do cinema e ele garante que é o filme das férias.
Gormican destaca que o a produção aposta na metalinguagem: cineastas sem sucesso tentam refazer “Anaconda” movidos pela paixão pelo original, mas acabam enfrentando uma cobra gigante real, reproduzindo na vida o que queriam filmar. Assim, o longa celebra o clássico de 1997 enquanto cria uma história nova.
Além de atuar no longa, Selton também ficou responsável pela dublagem de seu personagem e compartilha o sentimento de dever cumprido ao dizer que, por tantos anos, dublava artistas internacionais em grandes produções e agora faz parte disso, tanto atuando quanto dublando. “A vida é muito bonita”, ressaltou o ator.
“Virou quase um novo ‘não sei, só sei que foi assim’”. Ao comentar sobre uma cena exclusiva exibida durante o painel, Selton conta que, no improviso, adicionou a palavra “toma” em uma fala de seu personagem e isso se tornou um tipo de “bordão” para todo o elenco do filme.
Ao ser perguntado sobre as gravações do longa-metragem, o diretor explica que, na verdade, o filme é uma grande homenagem ao país onde a história acontece, o Brasil.
E sobre a relação com os outros atores e com a produção de “Anaconda”: Selton ressaltou que foi tudo muito agradável e que rolou até torcida pelo Oscar de “Ainda Estou Aqui” durante as filmagens.
E Tom completa: “Assim que Selton entrou em cena, todos ficaram impressionados. A reação imediata foi: ‘Quem é esse cara? Ele é incrível.’ Há atores que elevam o nível de todos ao redor, e Selton é exatamente esse tipo de artista. Sua presença fez o elenco querer se superar, buscando estar à altura de seu talento e humor.”
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Leave a Comment