Marcelo D2 é a mais nova atração confirmada no line-up do Festival Movimento Cidade, a ser realizado na Prainha, em Vila Velha (ES), nos dias 14, 15 e 16 de agosto.
O show marca um aguardado reencontro do artista com o público capixaba e promete ser recheado de clássicos, indo desde o trabalho com o Planet Hemp até a carreira solo.
D2 se junta a Duquesa, Budah, João Gomes, Zeca Pagodinho, Ajuliacosta, Urias, Gaby Amarantos, O Kannalha, Roberta de Razão, Ury Vieira, Fabriccio e Maré Tardia, artistas anunciados anteriormente na programação do evento.
Ao todo, o Movimento Cidade ultrapassa 20 horas de música com mais de 15 atrações, entre locais e nacionais, conectando diferentes ritmos e expressões da cena brasileira em um mesmo palco. Os ingressos já estão à venda aqui.
Usher e Chris Brown fizeram uma revelação bombástica nesta sexta-feira (10): a dupla vai sair…
007 twink já é realidade! Segundo a Variety, em matéria publicada nesta sexta-feira (10), o…
Kehlani, voz quente do R&B e vencedora de dois prêmios Grammy, estreou, nesta sexta-feira (10),…
Teddy Swims dá início a uma nova era com o lançamento de “Mr. Know It…
De acordo com a conta Deuxmoi, conhecida por furos e fofocas do mundo das celebridades…
Letícia Rodrigues revelou para a Coluna Play, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (10), que…
Leave a Comment