cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é distribuir”. Agora, em 2025, no meio das filmagens de “Bruna Surfistinha 2”, o bordão chega contemporâneo aos tempos atuais e se transforma em “Agora eu quero receber. Chega de distribuir”.

Quem conta é a própria Deborah Secco, intérprete de Raquel Pacheco na sequência do longa-metragem, com gravações em curso em São Paulo.

Durante a CCXP25, neste sábado (6), a atriz e o diretor, Marcus Baldini, revelaram detalhes da narrativa e mostraram a nova prancha da protagonista — que toma forma de uma vulva.

Voltando a interpretar a personagem que levou 2 milhões de pessoas aos cinemas, Secco revelou o sentimento: “Faço esse filme sem a ansiedade de uma personagem nova. É como se eu tivesse em casa. É meio que um déjà vu, uma mistura de o antigo com o novo”.

O filme vai trazer Raquel Pacheco lidando com as consequências de sua vida depois do filme e ambientalizado no mundo digital de agora: “É a Raquel se reencontrando com essa personagem Bruna Surfistinha. Vestindo de novo essa armadura. Ela vai tentar de todas as formas para entender qual nova Bruna ela é hoje. E acho que a internet não pode estar longe desse lugar, já que ela foi pioneira nesse assunto, quando nem falava sobre isso”.

No novo enredo, agora todo ficcional praticamente, Surfistinha venderá conteúdo adulto em plataformas como Only Fans e Privacy: “Hoje muitas portas foram abertas. Antigamente, tínhamos blog, Orkut. Hoje temos Instagram, o X (ex-Twitter), todas as plataformas de conteúdo adulto. A Bruna sempre foi uma mulher a frente do tempo no ambiente digital. Então, não poderíamos deixar de trazê-la como uma porta-voz dessas novas possibilidades. Agora, a forma como ela vai contar essa história vocês vão ter que assistir”.

E temos spoilers do longa: um novo bordão de Bruna Surfistinha: “Se antes eu queria dar, agora eu quero receber”. Essa é a Bruna dos novos tempos. Chega de distribui!”

Uma data de estreia da nova obra ainda não foi divulgada. Fabiula NascimentoDrica Moraes e Cássio Gabus Mendes também retornarão para o filme.

VEJA VÍDEOS DO PAINEL:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Dominguinho”: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam volume 2 do projeto para maio

O trio João Gomes, Jota.pê e Mestrinho aproveitou este domingo (26) para anunciar o tão…

7 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar resgata hits em estreia de turnê comemorativa de dez anos de carreira

COMEÇOU! No palco do Hopi Pride Festival, em São Paulo, na noite do último sábado…

10 horas atrás
  • música

Madonna surge em festa com Stuart Price em LA e apresenta faixa inédita de “Confessions II”

IT'S MOTHAAA! Madonna surpreendeu os fãs ao aparecer na festa privada “Club Confessions”, realizada com…

11 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura diz que vai gravar filme de vampiros com Kristen Stewart ainda em 2026

Em um evento promovido pela revista TIME e voltado às 100 pessoas mais influentes do…

1 dia atrás
  • famosos

L7NNON vence Yoko Ono na Justiça e mantém nome artístico; entenda o caso

De acordo com o portal g1, a Justiça rejeitou o mais novo pedido de Yoko…

1 dia atrás
  • televisão

Globo quer transformar Tia Milena, do BBB 26, em contadora de histórias infantis, diz jornalista

O que vem aí? De acordo com Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde É Sua”, programa…

1 dia atrás