Enquanto um certo apresentador e filósofo gasta tempo em postagens no Instagram, a carreira de Alice Carvalho vai muito bem, obrigada!
Informações divulgadas pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11), dão conta de afirmar que a atriz de “Cangaço Novo”, “Guerreiros do Sol”, “O Agente Secreto” e mais viverá a grande jogadora brasileira Marta em uma cinebiografia sobre a atleta 6x eleita a melhor do mundo.
A direção, segundo a reportagem, é de ninguém menos que Andrucha Waddington, da Conspiração Filmes.
A atriz Giullia Buscacio, no ar na série de sucesso “Os Donos do Jogo”, está cotada e já inclusive fez teste para viver uma das namoradas da jogadora, que atualmente está competindo em um time dos Estados Unidos.
Procurada pelo Papelpop, a equipe de Carvalho não respondeu às nossas indagações sobre quais são os próximos passos e projetos da atriz.
Vale destacar que Andrucha filma, atualmente, o longa-metragem “Os Corretores”, uma comédia-dramática com Fernanda Torres, Bruno Mazzeo, Milhem Cortaz e mais.
Será que esse é o próximo projeto dele? Se tem Alice, tem Andrucha, vai ter sucesso!
“Yellow Cake” vem aí! A Variety da Silva divulgou nesta quarta-feira (28) o primeiro trailer…
TEM MAIS! Após estender sua passagem no Reino Unido e bater recorde, Harry Styles acaba…
A dupla de atores Lázaro Ramos e Bruna Marquezine foi escalada para apresentar o Golden Globes…
Literalmente, ninguém acima dele! Harry Styles ainda nem deu início à sua nova turnê, “Together,…
“O Agente Secreto” não para e concorre a outra grande premiação do cinema mundial. O…
A TV Globo divulgou nesta terça-feira (27) o teaser da próxima novela das 18h, “A…
Leave a Comment