cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar ao sentarmos em uma cadeira confortável de cinema, agarrados em um baldão de pipoca!

E quando o cineasta italiano se une ao astro do momento com cara de passiva tóxica, isso se eleva à máxima potência da nossa ansiedade.

Segundo Deadline, em matéria publicada nesta segunda-feira (14), Cooper Koch assinou um contrato para estrelar novo filme de Luca, diretor de filmes como “Rivais”, “Queer”, “Me Chame Pelo Seu Nome” e outros.

A obra, chamada até o momento de “Artificial”, terá o ator estreante Yura Borisov e Andrew Garfield.

Não se tem detalhes do enredo e personagens, mas sabe-se que o filme será um “drama cômico ambientado no mundo da inteligência artificial”.

Especula-se que o longa-metragem gire em torno de um período vivido pela gigante do ramo, a OpenAI, que, em 2023, teve seu CEO, Sam Altman, demitido e recontratado em questão de dias.

O roteiro é de Simon Rich, que já fez parte do time de roteiristas do SNL e do sucesso “Divertida Mente” (2015).

Vale lembrar que o próximo filme de Luca é “After the Hunt” (ainda sem nome oficial em português), que conta com Julia RobertsAyo Edebiri e o próprio Andrew Garfield.

O longa estreará em 10 de outubro, nos Estados Unidos, pela Amazon. O trailer foi exibido no CinemaCon, em Las Vegas, em abril deste ano.

Para ler detalhes da história (e com spoilers!), clique neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

52 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

5 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

6 horas atrás