Alerta de spoiler: “After The Hunt”, o novo filme do nosso diretor queridinho Luca Guadagnino, teve seu trailer revelado na CinemaCon, em Las Vegas.
O vídeo ainda não foi divulgado para todo o mundo, mas já se tem relatos do que pôde ser visto na prévia da obra que é estrelada por Julia Roberts, Ayo Edebiri e Andrew Garfield.
A partir daqui, será revelado detalhes da história. Não leia se você não quiser saber, ok? Ok!
Ao que tudo indica, Ayo vive Maggie, uma estudante badalada e popular em uma universidade no qual Julia Roberts é professora universitária.
A personagem de Ayo revela para sua professora que ela foi abus4d4 s3xu4almente por Harry, personagem de Garfield.
Harry, por sua vez, nega as alegações e diz que Maggie está tentando incriminá-lo depois que ele a pegou plagiando trabalhos.
O plot que muda tudo na história é Harry é ex-amante de Roberts e trabalha na mesma escola que ela.
Um debate racial é cruzado no meio dessa história de acusação, e Julia Roberts se vê no meio dessa situação completamente intensa, misturando sua vida pessoal e profissional.
Ao que tudo indica, o filme estreia em outubro, nos Estados Unidos. BABADO! Já queremos ver! Se tem Luca, tem entrega!
@deadline The #AfterTheHunt team at #CinemaCon: #AndrewGarfield, #AyoEdebiri and #LucaGuadagnino ♬ twilight zone – chan
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment