cinema

“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens em julho, diz Emily Blunt

As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas, com início previsto para julho. Quem revelou a informação foi Emily Blunt, intérprete de Emily Charlton, em entrevista ao Entertainment Tonight.

A atriz também disse estar feliz com o novo filme, previsto para o dia 1º de maio de 2026, mas evitou dar detalhes do enredo e brincou que nem sequer leu o roteiro ainda. “Dá para perceber que estou evitando o assunto?”, zoou com a repórter.

Emily apenas comentou, muito sutilmente, a trama que tem sido especulada pela mídia — em que sua personagem vive uma rivalidade com Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, em uma fase de crise do mercado editorial.

“Por que Meryl e eu somos tão más uma com a outra em todos os filmes que fazemos juntas? Nós sempre temos tretas. Não sei o porquê. Vamos torcer para que possamos resolver isso. Mas não tenho certeza”, afirmou a estrela.

No primeiro “O Diabo Veste Prada”, Andrea Sachs, vivida por Anne Hathaway, e Emily encaram os altos e baixos de trabalhar para a rigorosa Miranda na revista de moda Runway.

Anne, vale lembrar, ainda não foi confirmada no segundo longa-metragem, assim como Stanley Tucci. A Disney, responsável pela produção, vem guardando alguns detalhes a sete chaves — e deixando todo mundo curioso!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás