Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach são a capa e o recheio da revista Entertainment Weekly nesta quinta-feira (10).
Os quatro surgem em imagens inéditas, interpretando a chamada Primeira Família da Marvel, Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin Grimm/O Coisa, em uma missão espacial.
Veja:
Julia Garner, Natasha Lyonne, Paul Walter-Hauser, John Malkovich e Ralph Ineson também estão no elenco do longa-metragem, que chega aos cinemas brasileiros em 24 de julho e promete reaquecer o Universo Cinematográfico da Marvel.
Matt Shakman, que já trabalhou com o estúdio em “WandaVision” (2021), assume a direção. Josh Friedman, Jeff Kaplan, Ian Springer e Eric Pearson cuidam do roteiro.
Relembre o trailer:
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Leave a Comment